Política da Qualidade
A Fribarco é uma empresa jovem, moderna e com uma equipa dinâmica que tem com missão fornecer produtos e serviços que satisfaçam os requisitos predefinidos com os Clientes e inovar para melhor servir. A Fribarco tem como propósito disponibilizar ao mercado um conceito integrado de serviços de projeção, comercialização e instalação de equipamentos hoteleiros, ar condicionado e frio industrial. Compreender as necessidades dos Clientes de forma a facultar as melhores soluções que vão de encontro ou excedam as expectativas de cada Cliente. Com a evolução do mercado e das novas tecnologias a Fribarco tornou-se cada vez mais versátil, pretendendo ser uma empresa competitiva e prestar serviços com elevada qualidade.
A concretização da nossa política da Qualidade baseia-se nos seguintes aspetos:
Melhoria Contínua dos Produtos e Serviços
Criar condições que permitam uma constante inovação e desenvolvimento com rigor e competência para que as qualidades dos serviços prestados sejam reconhecidas, aumentando o grau de satisfação dos Clientes.
Gestão e Garantia da Qualidade
Promover a melhoria continua dos serviços prestados, produzindo com qualidade, rigor e competência atuando em conformidade com os requisitos da Norma NP EN ISO 9001:2015 e com a legislação aplicável.
Satisfação dos Colaboradores
Apostar na formação e sensibilização dos nossos colaboradores para que se tornem melhores profissionais.
Colaboração com os Fornecedores
Assumir uma parceria com os fornecedores, levando-os a participar no nosso Sistema de Gestão da Qualidade de modo a juntarmos esforços para o sucesso de todos.